Casa na árvore – desejo e sonho

Desde muito pequena eu via os filmes e ficava me imaginando subindo numa árvore e esquecendo do resto do mundo enquanto brincava, um lugar a parte para ser quem eu quisesse. Sempre fui louca para ter uma casa na árvore, infelizmente não pude ter uma dessas. Acredito que muitos também tinham esse desejo e achei incrível como tem pessoas que levam esse sonho infantil tão a sério que levam isso para a vida adulta e transformam o espaço natural em lindíssimas obras.

Segue alguns exemplos:

maior casa na arvorearvore_13 9amatistas.tumblr.com(casa na árvore)casa-arvore-1209082905_blog.uncovering.org_casas arvore_01   Espero que tenham gostado assim como eu e dado aquela vontade de estar em cada um desses lugares.

Beijinhos :*nome

Marcado:

Deixe um comentário

